Casamentos

Castellon - Espanha

LAURA + JOSÉ

Bodas de los sueños, Sensilla, intimista e llena de emoción!


Fotografar o casamento de um casal espanhol, ainda mais tão original, com todos os costumes e adereços de um legítimo mini-wedding, foi simplesmente maravilhoso!  Já é o segundo da minha carreira em terras espanholas e ano que em tem mais, o que é alem de tudo, muito divertido sendo o único brasileiro no meio  de tantos espanhóis para quem me conhece sabe que no mínimo eu vou fazer aquelas brincadeiras sem maldade hehehe!

Foi uma surpresa quando recebo un Whats da Laura, dizendo que esteve em um casamento que fotografei que adorou o trabalho e que ficariam encantados se eu pudesse voltar pra espanha para mais um casamento!

Mas é claro que sim!  E foi tudo muito além do que imaginamos, não vou me estender muito acredito que as fotos dizem muito mais do que eu poderia expressar aqui! Mas se posso dizer algo sobre este casamento, e sobre esta família, é que foi do jeitinho que eu imaginei quando a Laura e o José me contavam sobre os detalhes!

Eles me disseram que iriam se envolveram e participaram da decoração da igreja, e do hotel nas montanhas, cuidando de cada detalhe, ela mesma iria se maquiar e maquiar a mamãe entre outras particularidades de um casamento espanhol, foi ai que me ofereci para acompanhar todo o processo, no dia anterior do casamento, fotografando de forma documental estes detalhes, já que eles se envolveriam tanto achei que fotografar isso seria lindo, e de fato foi!

Gracias Laura Jose y toda su familia, hacer si en 2018 nos vamos para la proxima boda!!

Sigue las fotos!