BALAIO DE IDÉIAS MARINGÁ-PR

CASAMENTO FAÇA VOCÊ MESMO

E ai noivas, claro que eu não poderia deixar de vir aqui falar sobre o conceito DIY, que é tendencia e esta se espalhando em tudo pelo Brasil!

Mas a final o que é DIY - bem é a abreviatura de  "do it yourself"  Faça você mesmo. 

Bem hoje eu trouxe esse casamento incrível da Bruna Segantini e Rodigo Milanesi. Eles optaram por este estilo, não apenas pela economia que ele traz quando o assunto é orçamento reduzido, mas também pelo estilo de vida deles, mais leve, alternativo e muito autêntico!

A Bruna é arquiteta na @blahoarquitetura (imagina se ela tem ou nãos umas idéias muiiito legais) é apaixonada por fotografia, imagina a minha responsabilidade, a garota tem até uma tatuagem de uma fotografa nas costas, bem pra mim foi uma honra ser escolhido para fotografar esse dia!

O Rodrigo é gastrônomo e atualmente trabalha na @donnaninpha e também é empeendedor textil na @deuxchefs, um dos caras mais legais que já conheci!
Fala ai se não sou privilegiado!!

Bem eles resolveram casa e decidiram que o tema seria a Ilha do mel, isso mesmo eles trouxeram o conceito da Ilha do Mel-PR, para Maringá-PR, e o mais legal disso é que o conceito caiu muiiito bem ao meu estilo de fotografia, tive a oportunidade de fotografar o casamento de um casal Nativo da Ilha do Mel e foi perfeito!!

Com o tema em mente, partiram para a criação de todos os detalhes, todos feito a mão, desde os arranjos das mesas, os penduricalhos da árvore, o altar feito com macramê pela própria noiva, as caixinhas de lembrancinhas, claro que eu tenho a minha, até as cadeias de madeira vieram de um restaurante de amigos!


Bem sem mais delongas vamos as fotos desse casamento, curta se inspire e acredite que o seu casamento pode sim ser incrível, se vocês decidirem fazer vocês mesmos! 


Áh!  Claro que tem que me chamar para fotografar, não se esqueça!!