Imagem capa - Fotografia e filmes para casamento Ackley Serrano. por Ackley Serrano Fotografia
Casamentos

Fotografia e filmes para casamento Ackley Serrano.


Olá, Sejam bem vindos!


Quero primeiramente agradece-los por me contactar, se vocês chegaram até aqui, é porque de algum modo nos falamos e eu te enviei este link para que conheça um pouco mais do meu trabalho.  

Sendo assim eu gostaria de expor um pouquinho do que fazemos por aqui, com alguns videos que acredito ser muito importante que vejam antes de me contratar, assim vocês terão uma boa noção do que receberão desde nosso atendimento, até a entrega do nosso material.

Assista abaixo tudo que puder, em seguida voltamos a falar e ai será a minha vez de saber um pouco mais sobre vocês, já estou ansioso!!

Vamos começar com o conceito, Neste filme abaixo eu falo um pouquinho sobre a fotografia de casamento e o que ela representa para mim e minha equipe.

Este filme abaixo é os bastidores de um casamento que fotografei em Gênova Itália, uma das experiências mais incríveis que já tive, fotografando um casamento.


Casamento Rústico, este em questão foi o da Laura e José, casal que fotografei lá nas montanhas de Castellon Espanha, eu era o único Brasileiro lá, imagina só que experiência!!


Neste filme abaixo vocês poderão acompanhar os bastidores de um casamento Clássico e muito luxuoso da Carla e o Tidde, que hoje, são meus amigos, este casamento aconteceu em Maringá-PR.

Para ver fotos de casamento, poderá acessar meu portfólio clicando no link: 
FOTOS DE CASAMENTO

Ou pelo meu instagram no link: INSTAGRAM ACKLEY


Filmes de casamento, segue abaixo alguns exemplos de filmes de casamentos que já produzimos por aqui.


Este primeiro filme é muito especial para nossa carreira, fomos contratados por um dos cantores mais famosos do Brasil, e um empresário que admiro muito.


Sorocaba e BIah, Eles se casaram em uma cerimônia Intima em seu haras, próximo a cidade de Jaguariúna-SP

O Filme abaixo é do casamento da Pollyana e do Flávio que aconteceu em Maringá-PR



Abaixo 2 exemplos de filmes de ensaio pré-wedding 


Pollyana e Flávio - Pre wedding nas montanhas, Mauá da Serra-PR


Priscila + Arthur - Pré-wedding na  ilha do Mel-PR



Bem se você chegou até aqui, e assistiu os filmes acima, viu meu trabalho de fotografia de casamento, e caso tenha gostado, estou a disposição para te atender entre em contato pelo whatsApp 44 9 99772142  ou fale direto no  Watsapp clique aqui para mais informações.

Agradeço sua visita e estou ansioso pelo seu contato!

Atenciosamente, 

Ackley Serrano